Há no teu corpo um lugar de partida, um lugar onde começo a minha viagem pelos teus sentidos, um lugar onde pouso os dedos e começo a odisseia do prazer de te descobrir. Depois é deixar-me levar pelos teus sinais, pelas flores que crescem dos teus poros e marcam o arrepio do teu desejo indicando-me o sítio certo por onde dedilhar-te. Sigo, descendo a cordilheira do teu dorso, que me ampara os passos equilibrando o meu balanço, como músico pressiono o teu corpo com a ponta dos dedos como se fosse teclas dum piano acesso. Esta suavidade com que te desço, faz-me aprimorar a vontade de saber onde me queres levar. E quero em minha boca guardar o sabor salgado da tua pele que se mistura no jasmim que inalo do ar e produz um traço inconfundível da tua matriz de mulher. Em teu corpo desnudo, desaguam todos os meus sentires, que sabes em ti fazer confluir, como se fosses a imensa galáxia onde gira o meu mundo. Teu corpo fecundo inflama-se ao passar pela atmosfera do meu, e no atrito suave das peles fazem-se juras eternas, dizem-se frases etéreas neste único sentir da proximidade do prazer.
Deixa-me colidir contigo, deixa que exista essa explosão que só a nossa fusão pode permitir. Deixa jorrar a luxúria, deixa que a minha mão seja quem te conduz, nesse teu corpo nu, que me seduz.

3 comentários:

  1. Mãos, toque, boca, ler, relembrar, magia da noite e magia do dia desta vida.

    ResponderEliminar
  2. Hummm aqui é inspirador...

    adoro isso!

    Beijos da Ju

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderEliminar