Se fosse um homem qualquer contentar-me-ia com possuir o teu corpo, queimar-me no fogo do teu âmago, deliciar-me nos teus lábios. Mas isso não me chega, preciso começar ao contrário, tomar-te a alma de assalto, invadir-te os sentidos, percorrer-te os silêncios e deduzir-te os pensamentos. Não sei amar-te sem os detalhes dos teus momentos, sem destilar os teus tormentos, é-me fundamental seguir a tua eloquência, a cadência das tuas letras, os movimentos dos teus sonhos. Quero começar por perder-me nas tuas ilusões, deixar-me invadir pelas tuas emoções, ser o palco dos teus desejos e a vontade dos teus beijos. Só assim consigo depois, segurar a tua mão, olhar-te com perfusão, seguir o destino do teu corpo e amá-lo como excitação. Só assim consigo possuir-te, beber da tua pele a água do teu suor, o prazer que emanas em redor, a sensualidade com que te despes, ou a vontade com que te entregas ao fogo de seres minha. Amar-te assim é tocar a plenitude, mesmo que seja apenas mais uma inquietude que me tolhe a mente, mas é assim que concebo amar-te eternamente.

3 comentários:

  1. respirar. sabe respirar. demorou um pouco a voltar.
    fiquei sem palavras, poeta.
    que declaração maravilhosa.
    feliz de quem a tem.
    texto leve. com palavras de tão forte significados. palavras sentidas. gostei.
    mary

    ResponderEliminar
  2. Sentimento incondicional q invade, devasta e aprisiona a alma que se expõe ao risco de perder-se em tais devaneios... Lindo demais, Mago das Palavras!!!! Bjssss, Marcia

    ResponderEliminar
  3. Deixaste-me sem palavras. Excelente este texto, como só tu sabes escrever.

    Bjo

    ResponderEliminar