Sabes o gosto da voz? Aquele sabor que fica preso no corpo quando o eco nos toca? É nesse detalhe que apuro os sentidos, que aguardo a chegada do teu corpo despido. Nesta espera contida, enquanto te vejo aproximar, enquanto te olho para poder-te perscrutar, a minha pele aguarda, arrepiada, pelos sentidos que me vais ofertar. Enches-me o olhar, nas curvas perplexas do teu corpo, onde me quero deitar. És Lua, pleno luar que no balanço sensual do teu caminhar em meu corpo vens ficar. No eclipse deste instante em que os corpos se encaixam, somos côncavo e convexo, somos o no nosso próprio desejo, queremos aquele imenso beijo e deixar os corpos abraçados neste prazenteiro silêncio.
Sabes, às vezes pergunto-me como a tracção celeste nos induz, como o brilho da nossa pele nos seduz, e como o brilho dos teus olhos, nos meus, reluz.

2 comentários:

  1. Sinto-me sempre abraçada pelo olhar
    É esse algo indescritivel o Olhar,
    No entanto descreve o sentimento do Olhar de Luz.

    Lindo!

    beijo!

    ResponderEliminar
  2. A forma como soltas os teus pensamentos...devaneios..quimeras...desejos, nestas palavras enternecedoras é Exclente!!!

    Nada melhor, que um Olhar Celeste,pois ele é portador de mensagens, que por vezes nem as palavras as "decifrãm" com a mesma exactidão.

    :)

    ResponderEliminar