A complexidade dos sentidos arrepia-nos a pele, invade-nos os corpos fazendo eriçar os poros. A delicadeza dos teus contornos é eternamente elixir que com minha boca devoro. No percurso dos meus dedos que em ti são ventos acesos, cálidos afagos que temperam a erupção das tuas entranhas. Nas ondas desse mar que concatena teu ventre, condenso a chuva do meu suor que se mistura na pele colada à tua. É primavera e com ela, as flores exalam os perfumes, essências que em óleos te acaricio. Os movimentos lânguidos são etéreos momentos de puro e simples prazer, quando meus dedos por ti faço descer. As elipses traçadas ao acaso, estimulam cada detalhe da tua carne macia, essa vontade de te possuir, faz-te ser minha, só minha.
Neste deliro em que meu corpo te dedico, entrego às tuas profundezas, o intenso prazer de me tomares, de assaltares com teus lábios todas as muralhas do meu corpo que se rende incondicionalmente à beleza eterna do teu rosto que sobre meu peito fica em repouso. Fantástico momento de êxtase, em que trocamos de corpos, invadimos recantos e banhamos com nossos fluidos as terras secas e áridas do deserto, que sequioso, nos absorve, nos devora e nos consome.

2 comentários:

  1. transpassar o limite do físico. E, se deliciar com o toque conhecido, elevando-se acima do que nós é dito como possível. Sonhando, será. Vivendo, revivendo, talvez.
    Encantador.

    ResponderEliminar
  2. é esse sentir que enleva, extasia, arrepia que prova-nos a presença do amor em Nós!

    Sempre Belo! Alma LInda!

    bjo!

    ResponderEliminar