Preciso sentir as tuas vibrações, o mote das tuas canções quando cantas nas noites de Lua cheia. Quero ser o mar onde te deitas e o destino completo onde te entregas. Ama-me com a plenitude de quem sabe onde pode levar o toque, onde pode estirar-se o sentimento. Alonga os horizontes perdidos dos encantos que só o brilho dos teus olhos contém. Abre as portas dos teus templos e deixa que se soltem as preces, os encantamentos. Quero sentir a tua força, a matéria da tua construção, quero navegar na jangada do teu coração. Anda, deixa soprar a areia dos desertos, vazar os oceanos da Terra, que os céus se misturem com os mares, para que os azuis sejam mais brilhantes. Subverte o tempo, faz com que gire ao contrário, que os relógios em desacerto sejam canções em desalinho. Faz a vida ganhar forças e que o amor seja não só poesia, mas também prosa, que tudo o que toque ganhe vida. Eu quero assistir ao milagre do teu nascimento, como Vénus em corpo perfeito, como flor carregada de encantamento. Deixa-me saborear o teu pólen, ser dono dos teus segredos, se escravo dos teus desejos. Recebe-me no âmago puro do teu ventre, como eterno amante, como presente do teu futuro. Deixa-me ser em ti tudo, para que em mim possa guardar-te como perfeita fusão dos meus eus, como completa versão da nossa eterna ligação. Só assim serás milagre em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário