Percebe na voz que te canta o ritmo dos meus dedos que se precipitam como gotas de orvalho molhando-te a pele. Entende nos acordes desta música os meus silêncios quando em beijos desfolhados te persigo os instintos. Sente no agitar do ar, a atmosfera que te abraça com perfumes de incenso e jasmim. Degusta no meu beijo os sabores da canela e do açafrão, especiarias do nosso amor que premente se estende pelas pradarias desfloradas do teu corpo, feito em mim, presente, que me ofereces. Saber-te assim, despida em mim, é sentir a eternidade do teu abraço que me percorre num espasmo de fogo e loucura, numa espiral de demente paixão com que te velo, com que te espero, mulher em mim entregue, em mim amada, por mim desejada. Tu és o fogo que me arde no coração, o pranto da saudade que se faz em mim prazerosa ilusão. Esta saudade de te amar, é fruto maduro na árvore do meu pensar.

2 comentários:

  1. ..." Tu és o fogo que me arde no coração, o pranto da saudade que se faz em mim prazerosa ilusão. Esta saudade de te amar, é fruto maduro na árvore do meu pensar."

    Como sempre, tuas palavras são magnificas.

    ( Parada nas sombras da madrugada, com os olhos ardentes e brilhantes, relembro a loucura das madrugadas folheadas num jogo de amor onde aos poucos exploravamos as nossas fronteiras, dedos enlaçados, corpos suados, labios colados…a ternura que se trocava entre olhares matreiros e por fim a tempestade em tons de violeta com sabor a grãos de café, utopia? Não. A mais pura das realidades vividas em tempos. Agora faço barquinhos de papel que jogo no mar com mensagens de amor; fecho os olhos para iluminar as imagens que não me saem do pensamento; solto um grito pálido de saudades; e insisto deixar rasto para que venhas ao meu encontro todas as noites e nos possamos amar secretamente!...
    …”Vens”? )

    Num Suspiro, deixo-te um Beijo

    ResponderEliminar
  2. Meu querido Poeta

    Como sempre ler-te é uma viagem pelo infínito...um voo para além da eternidade...um esvoaçar entre o sonho e a magia.

    Um beijinho carinhoso
    Sonhadora

    ResponderEliminar