Sigo a intuição como sentido de orientação nas margens curvilíneas da tua pele. Só ela me permite encontrar o caminho das tuas energias, esses campos magnéticos que orientam os teus desejos e despoletam os teus prazeres. Os dedos correm suavemente, como se caminhassem em seda macia, seguindo essa pronunciada euforia que ao de leve te arrepia e faz sentir, profundamente cada passo dado em ti.
A musicalidade provoca pequenas vibrações no ar envolvente, soprando teus cabelos suavemente, como se fosse o vento gente, mas é tão-somente, o meu respirar ofegante, que se propaga pela planície desnuda da tua paisagem idílica. Já perto da foz, deixo-me levar na torrente, suave banho de fragrância que me imerge totalmente, no fluir constante da tua vontade de me guardares dentro do teu corpo, como porto seguro onde abrigo a minha escuna.
Todo este momento, perfeito no seu movimento, é sinfonia reescrita, nas vozes silenciosas que os gemidos guardam, como testemunho implícito do amor que fazemos, quando nos braços um do outro nos perdemos.



Sem comentários:

Enviar um comentário